terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Interpretação cuidadosa de Cristina Lago como Gabi" no filme Bruna Surfistinha

Ao que tudo indica a "Maré" esta boa mesmo para a atriz Cristina Lago, exclusiva Carol Condé Agenciamento. O Filme Bruna Surfistinha  ainda nem foi lançado oficialmente nas salas de cinema e   Cristina Lago ja recebe destaque por sua atuação. Confira abaixo na Critica feita pelo Jornal O Globo:

"Ficam como bônus no filme as interpretações cuidadosas de Cristina Lago como Gabi, a amiga mais cuidadosa de Surfistinha, e de Cássio Gabus Mendes, seu primeiro cliente e eterno "pretendente"."

e ainda está concorrendo ao premio de melhor atriz coadjuvante por "Olhos Azuis" seu ultimo filme,alias voce pode escolher nesta votação, basta acessar o link abaixo:


Parabens a esta atriz talentosa e dedicada, nos orgulhamos muito de tê-la em nosso casting, SUCESSO!  









segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Waldnelson retorna aos palcos musicais

Nesta quarta-feira, dia 23/02Claudio Gabriel, ator e cantor, exclusivo do Casting Carol Condé, retorna aos palcos musicais, com seu personagem Waldnelson para cantar a música "Pare de Tomar a Pílula" junto com Paletó de Lamê no Teatro Café Pequeno.



LOCAL: Teatro Café Pequeno
ENDEREÇO: Av. Ataulfo Paiva, 269 – Leblon
TEL: 2294-4480
DATA: 12 de janeiro a 24 de fevereiro – quartas e quintas-feiras
HORA: 21h30
PREÇO: R$30 (inteira) e R$15 (meia e lista amiga)
CAPACIDADE: 100 lugares
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estreia em estilo Hollywoodiano

De acordo a coluna Gente Boa do jornal O Globo, as atrizes que participaram de Bruna Surfistinha Chegarão no Cine Odeon em alto estilo, com transmissão ao vivo pra quem ja estiver dentro do cinema. E uma destas "estrelas" é Cristina Lago, exclusiva do casting Carol Condé, que vive no filme "Gabi" a melhor amiga de Bruna Surfistinha. Em breve fotos desta pré-estréia em estilo "Red Carpet"





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cristina Lago em "Bruna Surfistinha"

Semana que vem estreia  o filme mais esperado da temporada "Bruna Surfistinha" e nossa querida Cristina Lago, faz parte deste Filme. Sucesso pra voce e para toda equipe do filme. Dia 25 de fevereiro nos cinemas.

Isabel Cavalcanti e Sara Antunes no Festival de Curitiba

Duas de nossas atrizes se apresentam este ano no Festival de Curitiba: a atriz Isabel Cavalcanti que vem sendo super elogiada pelo espetáculo "Me salve, musical", e a mais nova integrante do casting Carol Condé Agenciamento, Sara Antunes, leva seu monólogo "Sonhos para vestir".  E os cariocas estão mandando ver este ano no Festival de Curitiba, confiram a matéria feita pela Folha.com:  
09/02/2011 - 

Festival de Curitiba atrai jovem cena teatral do Rio


DE SÃO PAULO

A cena carioca desembarca com uma delegação numerosa na capital paranaense, na próxima edição do Festival de Curitiba, que acontece de 29/3 a 10/4. A programação oficial será divulgada hoje, mas a Folha levantou os nomes de cerca de 20 espetáculos escalados para a principal seção do evento, a Mostra Contemporânea.
Essa divisão do festival tem, habitualmente, entre 20 e 25 montagens.
A representação do Rio é capitaneada por dramaturgos e diretores jovens, que vêm acumulando prêmios e elogios da crítica. Pedro Brício mostra sua "Comédia Russa" (com direção de João Fonseca), sobre a burocracia numa repartição pública.
Também leva na mala "Me Salve, Musical!", em que um saguão de aeroporto entra em quarentena após uma suspeita de vírus --que empresta doses cavalares de felicidade a suas vítimas.
Já o dramaturgo Jô Bilac apresenta "Savana Glacial", retrato de uma mulher que sofre de perda de memória recente e vê seu discreto sofrimento ser devassado por uma vizinha.
Autora de "Por uma Vida um Pouco Menos Ordinária", Daniela Pereira de Carvalho reprisa a parceria com o diretor Gilberto Gawronski em "As Próximas Horas Serão Definitivas".
Completam a ala carioca "Antes de a Coisa Toda Começar", da Armazém Cia., o musical "É com Esse que eu Vou", de Charles Moëller e Claudio Botelho, "Tathyana", espetáculo da Cia. de Dança Deborah Colker baseado na obra de Púchkin, "Labirinto", amarração de textos de Qorpo Santo por Moacir Chaves e sua recém-criada cia. Alfândega 88, "Um Coração Fraco", adaptação de Domingos Oliveira para Dostoiévski, "O Livro", monólogo escrito por Newton Moreno e dirigido por Christiane Jatahy, e "Marina", da Cia. PeQuod, que mescla Hans Christian Andersen e Dorival Caymmi.
Analu Prestes/Divulgação
A atriz Sara Antunes em cena do monólogo "Sonhos para Vestir", com direção de Vera Holtz
A atriz Sara Antunes em cena do monólogo "Sonhos para Vestir", dirigido pela atriz Vera Holtz, que será apresentado em Curitiba
GALPÃO E HIRSCH
A previsão de estreias e pré-estreias inclui novos trabalhos do Galpão (baseado em "Tio Vânia", de Tchékhov), da Sutil Cia. ("Trilhas Sonoras de Amor Perdidas", segunda parte da trilogia aberta por "A Vida É Cheia de Som e Fúria", sem retomar personagens daquela) e de Elias Andreato ("Édipo").
Ainda na rubrica das novidades, o Circo Roda Brasil, "joint venture" de Parlapatões e Pia Fraus, reabre a Ópera de Arame com "DNA -¤Somos Todos Iguais", e o potiguar Clowns de Shakespeare exibe sua leitura pop-barroca de "Ricardo 3º", com a grife Gabriel Villela.
Por fim, não podem faltar as estrelas com que o festival adora enfeitar suas coletivas de imprensa. Maria Fernanda Cândido defende "Ligações Perigosas", Dan Stulbach joga por "Os 39 Degraus" e Marjorie Estiano vai de "O Inverno da Luz Vermelha", os três já vistos em São Paulo. Também paulista é o DNA de "Sonhos para Vestir" e "O Último Stand-Up", a partir de conto de Marguerite Yourcenar.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gabriela Carneiro da Cunha vive Raquel na trama das 7: Morde & Assopra


Morde & Assopra (Foto: TV Globo/ Bob Paulino)
 (Foto: TV Globo/ Bob Paulino)

Depois de interpretar a personagem Cris em Passione - que era a melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann) - Gabriela Carneiro da Cunha, exclusiva do casting Carol Condé agenciamento, volta à telinha da Rede Globo em Morde & Assopra.
Na próxima novela das sete, a atriz aparece com um visual que nada lembra o último trabalho. Na trama, ela será Raquel, a explosiva irmã de Abner (Marcos Pasquim).
A garota tem o temperamento forte do irmão mais velho, mas é mais moderna que ele. Trabalha como secretária do prefeito, embora defenda os trabalhadores da plantação de café.
Morde & Assopra tem estreia prevista para o fim de março.
Em Passione, Gabriela Carneiro da Cunha interpretou Cris, a melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann) (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)Em Passione, Gabriela Carneiro da Cunha interpretou Cris, a melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann) - Foto: Estevam Avellar/ TV Globo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Tínhamos uma idéia na cabeça, uma câmera na mão e o celular na outra, pra pedir favor aos amigos."



"Tínhamos uma idéia na cabeça, uma câmera na mão e o celular na outra, pra pedir favor aos amigos." E assim surgiu o curta "Inferninho". Fabio Seidl escreveu o roteiro e divide a direção com Tiago Lins. O curta  tem no elenco o ator exclusivo de Carol Condé Agenciamento, Leandro Firmino. Num mix de humor e suspense, Firmino experimenta no balcão de um bar, um encontro com o diabo. O Curta ja esta rodando diversos festivais e voce pode conferir o trailler aqui:     "Inferninho" 



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gisele Fróes:"Ela eletriza a cena e arrasta tudo ao redor, em um desempenho impressionante"

  • "Gisele Fróes nota 10... o texto era bom e os atores deram um show, como era, alias de se esperar."  Patrícia Kogut- O Globo -"Escrito nas estrelas"
  • "...Os dois papeis que interpreta, podem ser considerados antológicos" Jefferson Lessa - O Globo - "Rock'n'Roll" Direção Felipe Vidal e Tato Consorti
  •  "Gisele domina a cena. Faz valer o ingresso, antes mesmo de o primeiro ato chegar ao fim." Rock'n'Roll" Direção Felipe Vidal e Tato Consorti
  • Prêmio de melhor atriz caodjuvante por sua atuação em "Vïps" filme de Toniko Melo 









quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carla Ribas: "Prazer em buscar intensidade"


Carla Ribas, exclusiva do casting Carol Condé é uma atriz e mulher muito decidida. Aos 35 anos abandonou tudo para se tornar atriz. E não poderia ter outra profissão, em seu terceiro longa e primeiro como protagonista, Carla arrebanhou todos os prêmios onde  "A Casa de Alice" foi exibido. O Teatro foi quem mais agradeceu a bravura e coragem desta mulher. 

Flávio Bauraqui: Ele viaja em todas as linguagens da arte



  

Cristina Lago uma "Garota de Cinema"

Cristina Lago já estreou no cinema com uma responsabilidade enorme, viver uma protagonista. coisa que fez com maestria em "Maré, nossa historia de amor" e tão logo o filme foi lançado já recebeu convites para mais dois papeis fortes o da prostituta Bia em "Olhos Azuis", que lhe rendeu  prêmios e a também prostituta Gabi no esperado filme "Bruna Surfistinha" que será lançado no final do mês. 

ê

"Cristina Flores ...uma das melhores atrizes de sua geração"


 No ar Hoje em "Insensato Coração" Cristina Flores, exclusiva do casting Carol Condé dispensa apresentações, basta ver o que diz o Critico Leonel Fischer sobre a atriz em seu ultimo trabalho "Ponto de Fuga" escrito e dirigido por Rodrigo Nogueira:
"Em minha opinião, trata-se de uma das melhores atrizes de sua geração, e não apenas por exibir vastos recursos expressivos. O que me parece fundamental, em Cristina Flores, é sua coragem de se entregar totalmente às personagens que interpreta, criando-as não a partir de maneirismos, mas de uma busca interna muitas vezes, ao que imagino, nada confortável. Mas certamente Cristina Flores sabe que contém tudo que é inerente ao humano. Para o bem ou para o mal. E por não temer confrontar-se consigo mesma, ou ainda que eventualmente temendo esse encontro, dele não abdica. E aí reside toda a diferença entre uma grande atriz e uma atriz essencial. Cristina Flores pertence a este segundo e seleto grupo."

  Mais informações sobre Cristina Flores

Claudio Gabriel é nota 10

 O ator Claudio Gabriel,  que viveu o personagem Nelson Barbosa em "Bela, a feia", foi destaque em todas as colunas especializadas! Parabéns Claudio 



















O ator Claudio Gabriel, exclusivo de Carol Condé Agenciamento, em cena com a atriz Bárbara Borges